sábado, 14 de janeiro de 2012

João de Deus é o médium que cuida da cura do câncer de Lula


João de Deus (foto), 69, é o médium que está cuidando de Luiz Inácio Lula da Silva, 66, que sofre de um câncer na laringe. O médium tem viajado a São Paulo para realizar operações espirituais no ex-presidente da República e acompanhar a sua recuperação.

“Não vou falar dele [Lula]. Já viu médico falando de paciente?”, disse João de Deus à Istoé desta semana, que dedicou uma longa reportagem sobre o médium.

Ele apenas disse que Lula vai se curar e voltará a ser presidente.

Na medicina convencional, o ex-presidente está sendo tratado por médicos do Hospital Sírio-Libanês, um dos melhores do país e mais caro. Ele já foi submetido a três sessões de quimioterapia e atualmente encontra-se recebendo aplicações de radioterapia.

João de Deus já teve outros pacientes famosos, como a atriz Shirley MacLaine e a apresentadora Xuxa.

João Teixeira de Faria, o nome de cartório do médium, é analfabeto funcional. Ele mora em Abadiânia, em Goiás, a 78 km do Distrito Federal. A cidade tem 13 mil habitantes e vive dos visitantes que vão à procura de cura milagrosa. Possui mais de 30 hotéis cujas vagas são disputadas por brasileiros e estrangeiros.

João de Deus é cirurgião espiritual há 54 anos. Muita gente afirma que se curou com ele, inclusive de doenças graves, como o câncer. Para os céticos, obviamente, ele não passa de um embuste.

O médium não aconselha ninguém a abandonar a medicina tradicional, porque ele mesmo vai com frequência a um hospital. João de Deus sofre do coração e já colocou três stents, o que seria a causa de uma persistente febre a qual vem tendo ultimamente.

Com informação da Istoé.


Fonte: Paulopes Weblog

Um comentário:

  1. As curas acontecem. Se não acontecessem os médicos dos hospitais mais importantes de São Paulo, Politicos também influentes,artistas,cientistas do mundo todo,participam da corrente do médium procurando cura.Nao cito nomes porque respeito a privacidade dos que o procuram.Acho que deus deu esse dom para um analfabeto para mostrar que conhecimento intelectual não significa necessariamente maior grandeza espiritual.quando jesus esteve na terra e fazia cegos enxergarem,paraliticos andarem,mortos ressuscitarem os céticos na época o mataram.Hoje tudo isso acontece em abadiania e mesmo assim os céticos estão repetindo o mesmo erro. Quem duvida deveria ir ver pessoalmente o que esta acontecendo.

    ResponderExcluir