segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quadrinhos: Obras do capiroto

Por Pastor Paulo

Dentre as maleitas e obras que guiam aos caminhos tortuosos que levam ao inferno, além dos gueimes , animes e mangás , que são comprovadamente obras primas das seitas satânicas que se infiltraram e criaram a mídia e o entretenimento da carne, estão as histórias em quadrinhos.

O Gênero já prova ser obra do tinhoso pois sua origem remonta aos "homens das cavernas"(filhos de adão de antigamente) que , incorporados por demônios, retratavam o inferno e os seres que existiam naquela época nas paredes das cavernas. Os cientistas, seguidores da falsa ciência que leva ao materialismo de Lucifer, dizem ser esses desenhos pinturas rupestres que retratam "os animais " que existiram antigamente. Nós, fiéis, sabemos que todos os animais do Senhor foram salvos por Noé no dilúvio ; os que ficaram eram impuros , obras dos experimentos sádicos e zoofílicos dos demônios e humanóides infernais que aqui viveram.

Essas estórias em quadrinho tem temática que retrata situações contrárias as leis Universais(ex.: homens voam , são super fortes, tem visão leizer, lançam teia e etc) ou seja , zomba da perfeição das leis criadas por Deus, coisa que Lucifer adora fazer. Além disso , usam uma (falsa) forma da (falsa) ciência para gerar uma (falsa) sensação de normalidade e trazer para a leitura aqueles que se autoproclamam racionais. Outras , em contra partida, são descaradamente obras de Satã: pregam feitiçarias de várias formas de Umbandismo e Espiritismo, ou seja , Satãnismo.


X-Men

Um grupo de seres chamados mutantes que, na verdade, são humanóides: filhos dos demônios, provindos da partenogênese diabólica ou da concepção corrupta entre demônios e mulheres(bruxas).Eles apresentam poderes que são contra as leis de Deus para os homens , mostrando a zombaria Luciferiana e caracterizando claramente serem esses seres demônios.


As estórias possuem temática violenta , incentivando as crianças que lerem a agressividade, e retratam claramente a luta entre esses mutantes e os fiéis seguidores do senhor que estão nesta peleja : os humanos que sabem a verdade sobre os demônios/mutantes. Existe também uma (falsa) filosofia nessas histórias: "devemos respeitar as diferenças".O Senhor deixa claro na Bíblia que aqueles que são deformados, e comprovadamente impuros, foram tocados pelo tinhoso e pelos próprios pecados:

"O SENHOR falou a Moisés, dizendo: Dize a Arão: o homem que tiver deformidade (corporal) não oferecerá pães ao seu DEUS, nem se aproximará do seu ministério, se for cego, se coxo,se tiver nariz pequeno, ou grande, ou torcido, se tiver um pé quebrado ou mão, se for corcunda, se remeloso, se tiver belide na vista, se sarna pertinaz,se tiver herpes pelo corpo ou uma hérnia. Todo homem da estirpe do sacerdote Arão que tiver qualquer deformidade (corporal) não se aproximará a oferecerhóstias ao SENHOR, nem pães ao seu DEUS. Comerá, todavia, dos pães que se oferecem no santuário, contanto, porém, que não entre do véu para dentro,nem chegue ao altar, porque tem defeito, e não deve contaminar o meu santuário"
(Levítico c.21 v.16 a 24)

Pois o homem , sem deformidades , foi criado a imagem e semelhança divina, ou seja, perfeito. Os defeitos são obras do pecado e do tinhoso.

O líder do grupo é o próprio Chico Xavier: humanóide kardecista que viveu em Uberaba e já foi enviado a outra vida. Ele usa seus poderes de psicografia e telepatia para convocar seus servos a atacarem as centrais das intituições cristãs. Ele também tem o poder de controlar as pessoas como a um encosto da macumbaria e pode apagar a mente das pessoas como os encostos do alcoolismo!

(Imagem ao lado : o lider dos Exemeim , Xavier , psicografando para seus alunos em sua mansão/quartel-general em Uberaba)


Existe também um demônio azul, peludo e rabudo que é padre católico , o que mostra a ligação direta dessa Igreja idólatra com Satã. Esse demônio pode se teletransportar , saltando diretamente ao inferno e aparecendo quase instantâneamente em outro local.

Homem-Aranha



Essa estória parace pueril e inocente a primeira vista mas, como todo o resto , é puro satanismo. Um garoto que é picado por uma aranha, criada pela tecnologia da NWO , que está incorporada por uma entidade africana candomblecista , adquire poderes iguais ,se tornando um demônio aracnídeo.

Mais uma obra violenta e sanguinária.

Veja que o elemento "aranha" é exposto como uma analogia ao "modus operanti" de Lúcifer: Prende os homens em sua teia, trazendo-os, depois de totalmente envolvidos, para saciar sua fome de almas impuras. Notem que a personegem se utiliza do símbolo dos chifres de satan no paganismo, o rengui lusi, uma clara referência ao Diabo , para lançar a sua teia!

Vingadores

O que dizer?Vingador é um termo descarado para Inimigo do SENHOR. Só a Deus e a seus seguidores é dado o direito de justiça , sendo Satã aquele que tenta imitar a Deus todo poderoso, ele alega ser O Vingador pois prega a sua torpe justiça pela almejada vingança. Lucifer quer se vingar do homem achar ter sido injustiçado na revolta e consequente expulsão do paraíso.

Vingadores = seguidores do demo.

Mais uma estória violenta onde existem mulheres em trajes minúsculos e heróis bombados com as vergonhas a mostra ao usarem colant.Alguns integrantes do grupo:

-Thor : a divindade pagã do Trovão
-Hulk: uma entidade(demônio) da natureza
-Hércules: a divindade da força no umbandismo grego


Super-Homem


Mais um com poderes que desafiam as leis de Deus, porém este é O Próprio Demônio, simboliza diretamente O Caído e sua queda ao fosso do Abismo:

Um ser superpoderoso que vai contra as leis divinas, "caiu na Terra" vindo em uma "nave" de seu "planeta natal" após uma "explosão", se tornando "herói dos fracos e oprimidos", que enfraquece, perde seus poderes e tem como ponto fraco a "luz e radiação" inserida numa "rocha"( Criptonita) de seu "planeta natal" , sendo:


-"Caiu na Terra": analogia direta a queda de Lúcifer do Paraíso para o inferno

-"Nave": Mostra a ligação direta que o capiroto tem nos "fenômenos da ufologia", demônios que viajam pelo espaço como em naves espaciais.

-"Planeta natal": Paraíso, antes de ser expulso e cair no inferno!

-"Explosão": A justiça divina irrompida no Paraíso após a revolta dos anjos rebeldes, instanâneo e energético como uma explosão

-"Herói dos fracos e oprimidos": Herói dos satanistas e infiéis que não conhecem a palavra de
Deu, única que fortalece e liberta

-"Luz e radiação": Luz divina, poderes de Deus todo poderoso.

-"Rocha": Igreja de Jesus edificada em Pedro , a Rocha!

Ou seja , o ser é o próprio Lucifer que enfraquece perante os poderes de Deus(Luz e radiação brilhante) inseridos na Igreja Divina( Rocha) que foi edificada na Terra diretamente vinda do Paraíso(Planeta Natal).

Observe que a personagem sofre do desprezo total pela humanidade , ao qual ele julga fraca e incapaz, se fazendo passar por um alter-ego que é fraco e tímido( Clarque Quente). Quando coloca a fantasia de 'super-heroi' ele assume sua verdadeira personalidade e aceita sua homossexualidade enrustida ao usar sua vestimenta em colant bem justo e em cores extravagantes.

Vale lembrar que o nome, Super-Homem, foi profetizado anos antes por um vidente demonista chamado "Nietzsche", que ridicularizada Deus e pregada a sua inexistência(com certeza esse Nietzsche deve estar ardendo no Inferno agora...)

Mulher Maravilha

Obra que além de violenta e de desafiar as leis Universais de Deus , como a gravidade, apresenta alto teor pornográfico. É uma espécie de versão feminína do Super-Homem: ela vivia em uma ilha cheia de mulheres(Homossexuais e sapatonas) que odeiam os homens( ao contrário do que ordena o Senhor Deus) e adoravam a seus deuses(demônios) do Umbanda, resolve sair pelo mundo professando a palavra de seu senhor, Satanás.

Tem um avião invisível , o que é uma obvia referência aos "Objetos voadores não identificos" que são obra do cão coxo do inferno. Tem um laço que amarra os inimigos, uma alusão direta ao laço do pecado do Diabo, e braceletes com o símbolos de Satã .

HellBlazer

O nome já diz, Bleizer do inferno, Blusão do inferno.
O protagonista é um umbandista que usa um bleizer(casaco, blusão) do inferno( sobretudo marrom) que tem a própria alma em contrato com a trindade demoníaca infernal.Temática cheia de magia , satanismo, violência e morte.

O protagonista , João Constantino, é a cara do Estingue , cantor Satanista do grupo A Polícia, o que prova a ligação da banda com chifrudo. Lembrando que o sobrenome da personagem é uma homenagem ao 'santo católico', Constantino Cloro, um dos piores demônios e o criador da abominação de nome Igreja Católica Apostólica Romana.

HellBoy

Nem precisa dizer mais nada, a tradução do título diz tudo: Garoto do Inferno.

É a própria estória do chifrudo após a queda do paraíso e suas posteriores incursões na Terra.
O protagonista , Rél Bói, é um Exu chifrudo, vermelho , de casco fendido , e rabo pontiagudo, que tem no braço direito a chave para o fim do mundo. Trabalha para o governo, prova da ligação de políticos com o demônio, e com outros seres diabólicos como exemplo:

-Uma filha de Satã que manipula o fogo.
-Um humanoide anfíbio que sobreviveu ao dilúvio.
-Um humanóide criado pela partenogênese por alquimia infernal.
-Um espírito ex-seguidor das mentiras do kardecismo e de Chico Xavier, preso em uma roupa especial condenado a vagar no limbo ou seguir ao Inferno.


Abram os ólhos , irmãos! O Inimigo espreita em suas portas, não deixais vossas crianças alheias a ele.


Fonte: Blog Igreja do Primeiro Impacto


OBS: Amigos! Foi a coisa mais TOSCA que já li até hoje! tanto que tive que compartilhar, após dar umas boas gargalhadas é claro. O camarada tem uma criatividade e tanto...pobres crianças...coitados de nós que lemos estes gibis em nossa infância...mente fértil é outra coisa...tem que rir para não chorar

Um comentário:

  1. Esclarecimento: Devido ao fato de ter sido ofendido em um comentário (já excluído), digo que antes demais nada, NÃO FUI EU QUEM ESCREVEU ESTE TEXTO! tem uns camaradas que NÃO SABEM LER, SÓ PODE SER DÉBEIS MENTAIS, IGNORANTES,RETARDADOS para distorcer o texto!O autor do texto se chama Pastor Paulo e o blog Igreja do Primeiro Impacto. Antes de criticar alguém, chamar de drogado e outras palavras de baixo calão, por favor, certifique-se da autoria e fontes do texto. Só um retardado que não comprende o texto. Postei em tom de ironia, conforme observação abaixo do texto, que reproduzo aqui:

    "OBS: Amigos! Foi a coisa mais TOSCA que já li até hoje! tanto que tive que compartilhar, após dar umas boas gargalhadas é claro. O camarada tem uma criatividade e tanto...pobres crianças...coitados de nós que lemos estes gibis em nossa infância...mente fértil é outra coisa...tem que rir para não chorar."

    Além de eu mesmo dizer que o texto é muito tosco e dizer que dei muitas gargalhadas, é óbvio que o TEXTO NÃO É MEU! além do mais botei nos tags de HUMOR!!!! especificando assim que eu mesmo to tirando sarro do texto. Não precisam me ofender com palavras ridículas e outra, quem não gostou, pode-se expressar a vontade, mas sem ofensas de cunho pessoal e além do mais nem me conhece para fazer tais afirmações. Comentários sempre serão excluídos.

    ResponderExcluir