terça-feira, 19 de novembro de 2013

Jesus: As farsas dos deuses e dos messias e a verdadeira Historia do Cristianismo em Zeitgeist

Jesus de Nazaré é o mito religioso mais perigoso já criado que até hoje domina quase todo o mundo


O que  é Zeitgeist? O que significa este nome? Vamos lá, a pronúncia: tzait.gaisst) é um termo alemão cuja tradução significa, espírito da épocaespírito do tempo ou sinal dos tempos. O Zeitgeist significa, em suma, o conjunto do clima intelectual e cultural do mundo, numa certa época, ou as características genéricas de um determinado período de tempo.

O vídeo abaixo, Zeitgeist é um documentário lançado gratuitamente no Google vídeo, onde atingiu a marca dos vídeos mais vistos. Depois disso, foi apresentado no 4º "Artivist Filme Festival" onde foi premiado. 

No documentário é apresentado os plágios dos personagens da Bíblia,  suas mitologias a as eras misticas e origem do Cristianismo. Você vai conhecer como surgiu a farsa da Teoria da existência de Jesus Cristo, sendo ele o modelo ou copia de outros deuses e messias de outras culturas religiosas, onde na verdade se pode ver que que Jesus nunca existiu e foi criado pelos romanos para poder manipular a imagem de Jesus para dominar o controle social por meio da fé monoteísta judaica cristã, sendo Jesus de Nazaré o mito religioso mais perigoso já criado que até hoje domina quase todo o mundo. 

A VERDADE SOBRE O CRISTIANISMO

Porque vários deuses ou personagens mitológicos de civilizações antigas e que antecedem o Cristo, também foram concebidos de uma virgem, nasceram no dia 25 de dezembro, os nascimentos foram acompanhados por uma estrela no oeste que por sua vez, foi seguida por 3 reis em busca do salvador recém nascido, aos 12 anos eram prodígios nos ensinamentos e, aos 30, foram batizados, tiveram 12 discípulos e viajaram com eles, fazendo milagres, como curar os enfermos, andaram sob as águas. Eram considerados a verdade, a luz, os filhos adorados de Deus, os bons pastores, cordeiros de Deus entre muitos. Depois de terem sido traídos por alguém, foram crucificados, enterrados por 3 dias e então ressuscitaram e subiram aos céus...


Com vocês as historieta dos deuses e das religiões que deram origem ao Cristianismo

Veja o vídeo:







Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário