quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Os 10 mandamentos do esquerdista esquerdoso seboso rei do DCE e dos grêmios estudantis


Por Filipe Altamir

1- Use termos de PIB; branco heterossexual de classe média, fascista, nazista, machista opressor burguês imperialista com qualquer um que discordar de você.

2- Destrua propriedades, pratique vandalismo e acabe com tudo alegando que é simbologia, mas tenha medo que façam o mesmo com sua casa!

3- Seja usuário de todas as drogas, sequelado, relativista moral e subversivo. Sempre declare “não há verdade absoluta”, mesmo que essa declaração seja uma suposta verdade absoluta.

4- Defenda bandidos, homicidas e estupradores e aponte que eles são vítimas da sociedade.

5- Critique a VEJA e a Rede Globo como mídia fascista e manipuladora, mas ao mesmo tempo sendo assinante da Carta Capital e viciado na TV estatal cultura.

6- Não tome banho, não corte o cabelo e nem faça a barba.

7- Critique a ditadura militar, mas idolatre a ditadura cubana, venezuelana e coreana.

8- Aponte Cuba como uma maravilha de arco-íris e pôneis, mas nunca tenha coragem de ir morar e viver por lá.

9- Coloque a culpa sempre no capitalismo, no patriarcado, na opressão do homem branco e heterossexual através do app do Facebook de um milionário pelo Iphone 5.

10- Fale que todos os países desenvolvidos só são desenvolvidos por que colonizaram os mais pobres, quando na verdade, esses países apenas optaram por menos burocracia, sistema tributário mais simples e um alto grau de liberdade econômica com fortes direitos de propriedade.



Fonte: Blog Homem Culto

Nenhum comentário:

Postar um comentário