quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Para onde vou quando eu morrer?

O que diz a religião: Isso depende do que você fez em terra, se você foi uma boa pessoa irá para o céu, se for uma má pessoa irá para o inferno, se você está tentando se redimir vai para o purgatório de acordo com o catolicismo Romando, mas para os protestantes, todas as pessoas que morrem serão julgadas por Jesus cristo no dia do julgamento final. Jesus olhará em seus olhos e questionará seus atos e ele saberá da verdade e te condenará ou te absorverá dos teus pecados. 

Existem outras vertentes que dizem existir espíritos, mundos paralelos e etc... mas são todas obras de satanás para desviar a atenção, é assim que pensam os cristãos, e o verdadeiro Religioso não se desvia por nada. 


O que domina o reinado da fé sobre a vida após a morte é a crença  em duas doutrinas religiosas: Reencarnação (Lei do Carma) e Ressurreição. A doutrina da Reencarnação reza que a pessoa morre e volta a viver em outro corpo ou em animais, já a Ressurreição diz que o crente via voltar a viver em um corpo glorificado ou será arrebatado em corpo transformado é a que mais domina o povo por causa do cristianismo, como também acreditam na ressurreição, o Judaísmo e Islamismo que são as 3 maiores religiões do mundo.


O que é na verdade: Isso depende da cultura, escolha ou família. Algumas pessoas quando morrem vão para o cemitério ser enterradas, outras são cremadas e outras se tornam estudo para universidades.


O fato é: Não existe nenhuma prova de que existe vida após a morte, pois essa é a verdadeira pergunta, então você vai simplesmente deixar de existir quando morrer, imagino que seja algo parecido quando você dorme, tudo vai se apagar e você não vai nem saber o que está acontecendo. Não é legal? Não? mas é real.

Pergunta enviada por: Anônimo. Essa pergunta foi enviada por uma pessoa que acredita em algum tipo de Deus.




Fonte:Blog do Gari Martins da Cachoeira

Com pergunteaoateu

Nenhum comentário:

Postar um comentário