quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Primeiro lote de “likes” chega às Filipinas e é entregue com sucesso


O mundo não se juntava desta forma desde o hit “we are the world”, que salvou muitas vidas

Lote de likes sendo entregues



Milhões de usuários do Facebook se uniram após o poderoso tufão que recentemente atingiu a costa leste das Filipinas e conseguiram juntar centenas de milhares de likes, que já estão sendo entregues à população carente das Filipinas.

“Às vezes desconfiamos e achamos que nunca entregarão nosso like à quem realmente precisa. Fico feliz que a instituição AVOM – Ajuda Virtual ao Mundo – se comprometeu com a entrega e está de fato cumprindo o prometido” disse Gisele Almeida, 14.

Os habitantes das Filipinas estão infinitamente agradecidos e é provável que com a quantidade de likes que está chegando o país se erga quase que na velocidade da luz.

Carlos Vilagrand, da instituição AVOM, deu uma palavrinha ao Jornal VDD.


Confira a entrevista:

- VDD: Quantos likes vocês receberam de pessoas querendo ajudar?
- Carlos Vilagrand: Não temos o número certo, mas já enchemos quase 50 mil caixas. Estamos felizes.

- VDD: O que as pessoas filipenhas estão fazendo com eles?
- Carlos Vilagrand: Depois que param de chorar, de emoção, eles trocam os likes por alimentos enlatados. Está dando super certo, porque os comerciantes das Filipinas descontam estes likes em suas fanpages que divulgam o mercado.

- VDD: Que divers!
- Carlos Vilagrand: Tem um caso, do Twik Sherad, um dos maiores mercados da região, que já arrecadou cerca de 200 mil likes em sua fanpage. Pensando por outro lado, 200 mil pessoas foram ajudadas também.

- VDD: O que você diria aos leitores do Jornal VDD?
- Carlos Vilagrand: Continuem passando as correntes para frente porque existem milhares de entidades que nem a nossa esperando o like das pessoas dispostas a ajudar.



Fonte: Site Jornal VDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário