quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Você acredita em Deus, ou em Jesus? Veja o vídeo pesquisa onde o povo responde nas ruas...

Se Deus não existe o Diabo também não existe, pois os dois são amigos em comum, melhor, pai e filho, alem disso, o Diabo é irmão de Jesus e daqueles que se dizem filhos de Deus

Satanista não acredita em Jesus mas acredita
 no irmão dele, o Diabo
Um pesquisa feita pelo Quinta Paz, que foi as ruas saber a opinião das pessoas, perguntando se o povo acreditava em Deus ou em Jesus. A pesquisa revelou como o povo estão se tornando ateus, agnósticos ou seguindo outras forma de crença. 

A maioria dos entrevistados alegaram não acreditar em Jesus nem em Deus, porem uma boa parte disseram acreditar Neles ou na força da Natureza que regem o Universo, que muitos chamam de Deus ou Jesus.

Um satanista aparece na entrevista e zomba de Jesus e de Deus, mas diz acreditar em Satanás e ainda usa símbolos satânicos para provar sua fé, mas ele diz que acredita em capeta, não como uma divindade viva, mas como uma força da natureza. Irônico isso em! Como alguém diz que não acredita em Deus ou em Jesus e pode acredita no diabo que é fruto ou criança mitológica da Bíblia ou de outra religiões? Para acreditar em Deus tem que acreditar não Satanás e eles não existem nem vai existir por que é fruto da imaginação humana a prova disso é que os animais irracionais não tem seus deuses e demônios?

Se Deus não existe o Diabo também não existe, pois os dois são amigos em comum, melhor, pai e filho, alem disso, o Diabo é irmão de Jesus e daqueles que se dizem filhos de Deus, se você se diz filho de Deus, o diabo também é seu irmão.

Não existe explicação palpável de nossa própria existência. Ninguém sabe porque esta porra toda de Universo ou Sistema Sistema Solar faz a lua e os Planetas girarem constantemente mantendo a vida na Terra. Somos as criatura mais inteligente que nós mesmo catalogamos a falta dessa inteligencia. Somos como os vermes que vivem na bosta que só conhecem coisas inerentes á bosta, mas sequer sabemos quais os processos fisio-metabólicos que envolveu nossa secreção e mesmo que encontremos outro "tolete" habitável nunca saberemos quem o cagou, pois nos atemos ao conhecimento do que há de concreto e comum na bosta do saber.

E você, você acredita em Deus ou em Jesus? Responda em comentários abaixo...

 Veja o vídeo: 


Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário