domingo, 23 de fevereiro de 2014

Deputada Benedita da Silva defende bandido e Bolsonaro manda ela adotar os vagabundos fora da lei

Deputada Federal do PT defende bandidos no Rio de Janeiro



Após um adolescente, de 15 anos, na noite de sexta-feira 31 de janeiro do corrente ano, ter sido acusado de praticar furtos no Flamengo, no Rio, onde gerou revolta na comunidade e justiceiro o prenderam e deram-lhe uma boa surra, onde ele foi encontrado nu, preso pelo pescoço num poste, com uma trava para bicicleta, a ex-Ministra e deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) protestou na tribuna da Câmara veementemente em defesa do marginalzinho e contra os justiceiros que o amarraram nu a um poste e deram uma tremenda surra nele,  ela disse que o coitado estava apenas praticando pequenos furtos e não merecia tal coisa pois a sociedade não pode ficar criando gente da classe média para linchar ladrão da miséria e da pobreza.

Depois da fala dela,  mais uma vez o mito que defende o povão, o deputado federal,  Jair Bolsonaro (PP-RJ), ataca os defensores de vagabundos, a qual ele titula o PT e Benedita como principais, e diz que vai levar o bandidinho para fazer furto na rua onde ela mora, e Bolsonaro imita a jornalista paraibana, Rachel Sheherazade e diz que Benedita deveria da exemplo a todos os deputados em adotar um bandido em vez de só defender.

Depois, Bolsonaro reagiu com ironia e sugeriu que Benedita adotasse o garoto, a quem chamou de vagabundo e ladrão:

"Caso ela não faça isso, eu me comprometo aqui a mandar um assessor meu à Fundação Casa para dar o endereço da deputada Benedita da Silva para esse vagabundo, para que ele vá praticar furtos lá na rua do bairro onde ela mora, e não na Avenida Rui Barbosa, no bairro do Flamengo. No meu entender, praticou um ato corajoso quem deu uma surra nesse vagabundo, porque os moradores estão cansados de serem roubados e assaltados por essa gentalha", disse Bolsonaro.

Bolsonaro parabenizou os justiceiros e disse que no seu entender eles praticaram um ato de coragem em dar uma surra na gentalha que comentem crime só por que são de menor idade e protegidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Só que depois de benedita e um monte de defensores de bandidos tentar de fender o marginalzinho, ele ficou famoso e foi pego na praia do Rio roubando e quando foi abordado pela policia ele disse: Vocês sabem com quem estar falando, eu sou o menino do poste" se achando uma estrela de cinema. 
Veja o vídeo:



Veja também o caso do bandido amarrado a um poste em Itajaí que divide opiniões, mas a maioria são a favor da ação







Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira 
http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/02/deputada-benedita-da-silva-defende.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoGariMartinsDaCachoeira+(Blog+do+Gari+Martins+da+Cachoeira)

Um comentário:

  1. LEIS FROUXAS, BANDIDOS FORTES! O POVÃO E ASSALTADO E OS EXPLORADORES SOCIALISTAS DO PT ANDAM EM CARROS BLINDADOS!!!

    ResponderExcluir