domingo, 16 de fevereiro de 2014

Em entrevista, Caio Castro diz que só lê “por obrigação”

Caio-CastroTítulo original: Entrevista de Caio Castro causa revolta na classe artística
Leo Dias, em O Dia
Repercutiu mal no meio artístico a entrevista que Caio Castro deu a Marília Gabriela no canal pago GNT. Na conversa, o ator disse que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta. Ingrid Guimarães — atriz premiada no teatro — usou sua rede social para criticar a posição do colega de profissão (veja o post ao lado). Ingrid não cita Caio nominalmente, mas quem assistiu ao programa sabe de quem ela está falando:
caio1
“Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, escreveu a atriz.
O post de Ingrid ganhou apoio de vários colegas de palco, entre eles Pedro Paulo Rangel e até do autor e diretor Miguel Falabella. “Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, escreveu Falabella.
caio2
caio3


Fonte: Site Livros só mudam pessoas
http://www.livrosepessoas.com/2014/02/15/em-entrevista-caio-castro-diz-que-so-le-por-obrigacao/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter&utm_campaign=Feed%3A+livrosepessoas+%28Livros+s%C3%B3+mudam+pessoas+%3A+%29%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário