sábado, 8 de março de 2014

A EMPRESA PROSEGUR SERÁ PRIMEIRA EMPRESA A FAZER A SEGURANÇA NOS ESTÁDIOS BRASILEIROS

    
                                                  SEGURANÇA PRIVADA 

- A empresa irá atuar no amistoso Brasil x Holanda de acordo com as regras impostas pela FIFA para a realização dos jogos da Copa do Mundo no Brasil


A Prosegur, empresa de segurança privada, foi escolhida pelo Comitê Organizador da Copa do Mundo no Brasil, para fazer a segurança do jogo Brasil X Holanda, marcado para o próximo sábado, a partir das 16h00, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.


Com larga experiência em segurança privada, a empresa contará, somente para o evento, com um contingente de 630 vigilantes, além de 20 supervisores e 12 coordenadores de equipe, que trabalharão em duas áreas distintas: a primeira na segurança da arquibancada e do gramado e, a segunda, no controle de acesso, incluindo a revista dos torcedores, além da zona periférica do Estádio. Todo o contingente da Prosegur escalado para a partida passou por um treinamento especial, na sede da empresa, especialmente formulado para esse tipo de evento.


“Segundo o diretor de vigilância ativo José Luis Rodrigues, o trabalho será realizado em total colaboração com a Polícia Militar. A utilização de uma empresa de segurança privada é uma determinação do Comitê Organizador da Copa, depois da bem sucedida experiência da FIFA/UEFA realizada no Velho Continente. A empresa atuará nas áreas de acesso e dentro do estádio, explica o executivo.


Na Europa, em especial em Portugal e Espanha, a Prosegur possui uma vasta experiência em segurança de jogos. “Desde 2003 atuamos na segurança nos estádios em Portugal onde, nos dias atuais, fornecemos segurança a cerca de 120 a 150 partidas de futebol por ano, tanto de campeonatos interclubes como de várias ligas européias. A Prosegur também fornece e instala sistemas eletrônicos de segurança, faz a venda de bilhetes ao público, realiza a coleta e o depósito da receita dos jogos e faz segurança pessoal a jogadores e dirigentes desportivos quando necessário. Estas são apenas algumas das muitas tarefas de segurança nas quais a Prosegur possui uma vasta experiência. Além disso, somos responsáveis pela tranquilidade dos dois maiores estádios de futebol de Portugal, o Benfica e o Sporting”, explica o diretor. No Brasil, além da segurança no estádio em Goiânia, a Prosegur também está responsável pela segurança dos treinos da Seleção no Brasil.





Fonte de pesquisa: http://www.prosegur.com.br
Blog Segurança Privada do Brasil
http://segurancaprivadadobrasil.blogspot.com.br/2014/03/a-empresa-prosegur-sera-primeira.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário