sexta-feira, 18 de julho de 2014

Evangélicas aderem à moda do alisamento e passam o ferro da chapina nos pelos na vulva da vagina

Passando o ferro na vagina da abençoada


O radicalismo e tradição de doutrinas de algumas igrejas evangélicas conservadoras que predominou até os anos 90, e ainda tem delas que mantem tal radicalismo em proibir o uso de saias curtas entre as fiéis, biquínis, calcinhas fio dental, uso de cosméticos, ver novelas e filmes com cena de sexo na TV, e algumas igrejas ainda ensinavam que é pecado se depilar.

Diante dessa onda cristocêntrica sem Cristo, o comediante conhecido por Fabio Flores Comédia a la Carte, resolveu fazer uma falsa reportagem, com personagens de ficção, levantando o debate sobre passa o ferro da “chapina’ na ‘xereca’ das irmãs evangélicas com pelos elevados na vagina. Ele criou um personagem repórter, umas irmãs de fachadas e um falso Cabeleireiro de Cariacica- ES, que lança uma técnica de alisamento de pelos pubianos e conquista público evangélico, as irmãs que passam o ferro na vagina para deixar lisinhas.

Alisamento dos pelos pubianos - Nova Tendência Estética:

O vídeo está dando muito que falar por que muita gente sem conhecimento acha que de fato verdade a abordagem do tema, que se trata de humor no You Tube, porém muitos não percebem que esse é um canal de humor, passaram a escrever coisas sem sentidos acreditando de fato que as evangélicas não fazem depilação e que os pastores averiguam todo dia as vaginas das santas para ver se estão depiladas ou cheias de cabelinhos e o vídeo virou zoeira nas redes sociais.

Muitos desavisados dizem que confessam que nunca tinham ouvido falar deste tipo de alisamento! Só que não existe, é apenas humor de mau gosto sobre os cristãos protestantes. E na visão dos fiéis dessa religião, o vídeo é mais um ‘fake’ para denegrir a imagem dos cristãos evangélicos.

Hoje com o modismo gospel a falsa moralidade caiu e não se sabe mais definir quem é evangélico radical ou fanático, pelos uso e costume de igrejas fundamentalista puritanas. No mundo gospel tem de tudo um pouco, o que antes era pecado agora é normal em nome das ofertas e dizimo, para poder agradar a nova membresia que são bandidos, malandros e traficantes cristãos, funkeiro de ostentação de Jesus, macumbeiros e feiticeiros de Jeová, evangelho gay, tem até as evangélica trepadeiras e adulteras em nome de Jesus e do pasto, tem as que vivem transando sem camisinha com os músicos solteiros e casados das igrejas, pastores e lideres que fazem da igreja motel, assim como tem irmãos que agem da mesma forma.

Mas no puritanismo gospel, muitas das 'crentes' que usam saias arrastando nos dedos dos pés, louvam e cantam no púlpito da denominação, mas nos bastidores são iguais ao instrumento machado, aquele que é usando para derrubar arvores pois não gostam de pau em pé, da mesma forma elas vivem direto derrubando pau nas casas dos vizinhos, amigos e esposos das 'irmãs' da sua congregação.

E o engraçado é que vivem falando sobre arrependimento e convenção dos pecados para os que não seguem sua religião.

Veja o vídeo:





Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira

http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/07/evangelicas-aderem-moda-do-alisamento-e.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoGariMartinsDaCachoeira+(Blog+do+Gari+Martins+da+Cachoeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário