sexta-feira, 11 de julho de 2014

Site da Nike proíbe personalização com 'Fora PT', 'Fora Dilma' e 'Fora Lula', mas permite contra oposição

Site da Nike proíbe personalização com 'Fora PT', 'Fora Dilma'




Site da Nike que permite personalizar camisa da Torcida Brasileira não permite que se escreva FORA DILMA ou FORA PT, porém, outros textos como FORA AÉCIO, ou FORA PSDB ou outros partidos são aceitos sem problemas. Clara manipulção feita pelo PT.


Os perfis TV Revolta, Paulo Angelim e Fora Dilma publicaram, no Facebook e no Youtube, vídeos questionando a razão pela qual o site de vendasda empresa Nike proíbe os termos "Fora PT", "Fora Dilma" e "Fora Lula" nas camisetas oficiais da seleção brasileira de futebol, mas permite "Fora Aécio" e "Fora PSDB". Até o momento, a empresa não se manifestou sobre o caso.


Após massiva divulgação, o site da empresa proibiu o termo "Fora". O jornalista Alexandre Borges manifestou-se sobre o caso: "A petralhada achou realmente que eu não ia tirar um print do "Fora Aecio" aceito pelo site da Nike antes que eles mudassem? Então tá.


Esse print é de hoje, 10/07, 11:13 da manhã. Vejam que o site ACEITOU a personalização com o texto "Fora Aecio". A petralhada está dizendo que o "Fora" era proibido tanto para Lula e Dilma quanto para Aécio e FHC, mas essa modificação só foi feita depois. Taí a prova."

Assista abaixo e comente:





Imagem: Reprodução/Facebook


Luciana Castro


Política na Rede


Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira


http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/07/site-da-nike-proibe-personalizacao-com.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoGariMartinsDaCachoeira+(Blog+do+Gari+Martins+da+Cachoeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário