sábado, 17 de janeiro de 2015

Oração do zap, zap: Evangélico faz oração para Deus não permitir que celular receba noticia ruim


Foto: Reprodução livre do Facebook


Um cidadão evangélico, que aparenta ser pastor ou evangelista, gera gargalhadas nas redes sociais com a sua "Oração do Zap, Zap".


Conhecido por Daniel Glória, ele publicou um vídeo em seu perfil no Facebook, no qual aparece em uma determinada igreja evangélica da ordem pentecostal, orando com fervor por vários celular de fiéis, dizendo ele que é para Deus não permitir que os aparelhos não recebam noticias ruim por meio do Zap, zap.


Não só o vídeo chama a atenção, mas em sua linha do tempo tem umas fotos de uma igreja (que talvez ele faça parte) que parece um cartaz de uma campanha de oração muito engraçada, mostrando que o 'gospel-moderno' tem humor, a frase chamativa com o lema que diz: "Agora estou docinho, minha vitoria tem sabor de mel".


Muitos criticam o 'irmão-gospel' alegando que à Bíblia diz que não se deve tomar o santo nome do senhor em vão, mas o vídeo parece "coisa de louco", pois no momento que estava publicando o mesmo neste blog, já contava com mais de 6,2 mil compartilhamento, olhe que ele publicou seu vídeo ontem.


Em sua oração ele diz que a vitória dos fiéis vai chegar por meio do celular, isto é, pelo zap, zap, zap, zap.


Se essa moda de orar por objetos para evitar coisa ruim pegar, já imaginou se um "crente" estiver com prisão de ventre ou impotência sexual e pedir oração para evitar os danos causados? Será oração por cueca e supositório?


Se gosta de "humor gospel", prepare-se para ver o vídeo abaixo, você vai sorrir bastante.

  Veja o vídeo:

       

Foto: Reprodução livre do Facebook


Fonte: Blog do Gari Martins da Cachoeira
http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2015/01/oracao-do-zap-zap-evangelico-faz-oracao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoGariMartinsDaCachoeira+(Blog+do+Gari+Martins+da+Cachoeira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário