segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Os animes na visão do Pastor Silas Malafaia


* OBS: FOI UMA DAS COISAS MAIS BIZARRAS QUE LI ULTIMAMENTE! *


Ryohei Sasagawa -

O Pastor Silas postou o seguinte conteúdo sobre animes em seu blog, é muito engraçado a opinião dele sobre o assunto:


Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya):
Um grupo de jovens cavaleiros, com suas armaduras representando signos, defendem a 'deusa' Athena do maligno Ares. Cada cavaleiro representa um signo, e o desenho é forrado com mitologia greco-romana, personagens homossexuais como Shun, violência absurda e invocação de entidades do umbanda, como por exemplo a coleira do dragão do São Jorge Guerreiro (Ogum) e astrologia. É um absurdo acreditar em astrologia. Estrelas nunca guiaram o destino de ninguém. Infelizmente, quem acredita nestas coisas, ou é espírita, ou tem sérios problemas mentais. Pois este ANIME tenta mostrar a astrologia como uma coisa boa, sensata. Mas não é.

Yuu Yuu Hakusho:
Desenho Kardecista, baseado na obra do espírita Chico Xavier.
Um jovem é morto por atropelamento e vai para o plano espiritual, lá conhece várias entidades que o convencem à trabalhar pra eles, exatamente como no espiritismo mesa-branca. Entidades fazendo trabalhos. Macomunado com demônio, o jovem Yusuke Uramechi se envolve em várias aventuras, inclusive indo ao Inferno, onde participa de um torneio para ser o chefe do lugar.

Naruto:
Esse é o pior de todos. Não sei o que colocaram no desenho, mas virou febre. É pior que cocaína, depois que seu filho começa a ver este desenho fica literalmente enfeitiçado. Na história o jovem Naruto nasce com um demônio aprisionado na barriga. O que me entristece é notar que Naruto é uma tremenda idiotice. Pra lucrar mais dinheiro lançam episódios à esmo, às vezes até sem conteúdo (filler). Os jovens otakus, que não têm o menor senso crítico, não se importam e demandam por mais.

Bleach
Falar que anime tem Demônios é redundância. E Bleach não fica pra trás, a história gira em torno dos shinigamis (umbanda oriental), espadas e temas sexuais. Não tive paciência de assistir nenhum episódio do Bleach, de tão péssima a qualidade. Mas já a dianto, que como todos os outros animes, este também não presta.

Death Note:
Raito, um estudante, acha um livro demoníaco chamado Death-Note (Agenda da Morte), que permite que ele mate qualquer pessoa apenas escrevendo seu nome no papel. Logo ele decide dizimar todos o que ele considera maus. Depois a trama passa a envolver demônios (shinigamis) e várias estapafúrdias. Não sendo suficiente, Raito engaja-se num romance homossexual platônico com um investigador, chamado J.

Pokémon
Demônios de Bolso. Caputra de 'monstrinhos' para fazer rinhas. É basicamente isto.

Evangelion
Não se iludam, apesar do nome, de evangélico este desenho animado não tem nada. É uma história futurística, que se passa no espaço e em algumas partes tentam contorcer ensinamentos bíblicos. O nome completo é Neon Genesis Evangelion. O livro do genesis faz parte do pentateuco, que Martinho considerou 'não-inspirado por Deus'. Fujam deste.

Yugi Oh
Jogatina, carteado, umbanda. Entidades são chamadas à cada jogada do baralho.


Como perceberam não há sequer um desenho que não trate de demônios, sexo, satanismo, umbanda e até mesmo no fundo do poço, desenhos sobre o espiritismo. Infelizmente há vários outros, como Lain, One Piece, Shurato, Elfen Lied, Power Rangers, Medabots, etc.



Fonte: http://z9.invisionfree.com/Vongola7/ar/t733.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário