domingo, 29 de março de 2015

Uma bibliografia para o cristão entender o que é Comunismo e se proteger dele

familia_tradicional
Em 2013, um homem foi detido pela polícia enquanto se divertia com seus filhos na praça. Seu crime: usar uma camiseta com a estampa que simboliza a família tradicional – um homem, uma mulher e seus filhos (se o desenho fosse de dois machos se beijando, aí tudo bem!). Para ser liberado da prisão, ele teve que pagar uma pesada multa. Isso aconteceu em algum país governado por uma ditadura? Não. O fato se deu em Paris, com as bênçãos do governo socialista “democrático” francês (Fonte: Le Figaro).
Esperamos que esse exemplo abra os olhos daqueles que acham que o totalitarismo comunista é só coisa de ditadura – tipo ex-URSS Cuba ou Coreia do Norte – com confisco de propriedade privada, partido único e economia planificada. A maioria das pessoas acha que o socialismo aplicado em países “democráticos” é uma maravilha. Não, é tudo a mesma porcaria. Só muda o formato.
Já explicamos em diversos posts aqui que cristianismo e socialismo são completamente incompatíveis (“Católico socialista é igual a judeu nazista“). Isso não é uma opinião, estamos somente comunicando a doutrina da Igreja. Em outras palavras, como diria o Capitão Nascimento: “Comuna, pede pra sair!”.
Porém, muitos insistem em utilizar-se de seu enraizado relativismo para tentar rebater essa verdade. Para aqueles que estão preocupados – em especial, devido às eleições que se aproximam – e demonstram sinceridade em tentar compreender o problema, dedicamos este post.
Trata-se somente de uma lista de livros legais para entender o socialismo. Muitos deles tem um título auto-explicativo. Farei apenas comentários brevíssimos sobre cada um dos títulos. Saibam apenas que a leitura desses livros é apenas a ponta do iceberg. Priorizei livros de fácil leitura, acessíveis a todos.
fascismo_esquerda1 – Fascismo de Esquerda. Jonah Goldberg
Uma das coisas que os socialistas fizeram bem foi descolar a imagem deles dos fascistas. Esse livro mostra que não é bem assim.
2 – Contra Um Mundo Melhor. Luiz Felipe Pondé
Pondé nos mostra porque devemos fugir daqueles que esperam esse “Mundo Melhor”, que nunca chega.
3 – O Mínimo que Você Precisa Saber Para não Ser um Idiota. Olavo de Carvalho/Felipe Moura Brasil (org.).
O professor Olavo é o único intelectual “top” do Brasil. Nesse livro ele mostra como a vida intelectual do Bananistão foi mandada para o espaço pelos comunas.
4 - Nossos Anos Verde Oliva. Roberto Ampuero
Livro fundamental, que mostra o desencanto de uma juventude que comprou o peixe podre de um ditador monstruoso – no caso, claro, Fidel Castro.
5 – A Nova Inquisição. Robert Anton Wilson
Tudo bem que esse livro apoia seu título na “Legenda Negra”. Mas ele é muito pertinente. Em linhas gerais: mostra como a ciência faz de tudo para substituir a religião e busca aprisionar o espírito humano em modelos de laboratório. E se tem uma coisa que comuna adora é o “pogréssiu das çiensia”.
6 – Como VENCER um Debate sem Precisar Ter Razão. Arthur Schopenhauer – Prefácio de Olavo de Carvalho
Explica o que é a erística – termo tão em moda e tão pouco compreendido pelos neoconservadores. De quebra você descobre as razões pelas quais discutir com comuna é a mesma coisa que jogar xadrez com pombo.
7 – Iluminismo e Desespero. Geoffrey Hawthorn
Um excelente livro para entender as origens e consequências dessa meleca toda.
8 – Sócrates Encontra Marx. Peter Kreeft
Claro que isso é um massacre, Marx é burro demais para encarar Sócrates. É ótimo.
esquerda_caviar_constantino9 – Esquerda Caviar. Rodrigo Constantino
Livro leve e best-seller automático. Vale cada centavo. Mostra toda a idiossincrasia de uma classe de gente podre que gosta de se passar por boazinha.
10 - Invasão Vertical dos Bárbaros. Mário Ferreira dos Santos
Esse autor talvez o maior intelectual brasileiro de todos os tempos. O velhinho que humilhou o um dos queridinhos dos esquerdões – Caio Prado Jr. – e que, por conta disso, foi sepultado em um mar de ignorância. Tudo que o Mário (que Mário?) escreveu deve ser bebido, palavra a palavra, como algo vindo do céu.
11 – A Bárbarie. Michel Henry
Para entender por quê num mundo cada vez mais dotado de conhecimento, mais idiota ficam as pessoas.
12 – O Estado Babá. David Harsanyi
Mais que um livro, um alerta: estamos nos tornando debilóides. E pior, criando filhos que serão mais debilóides que nós.
13 – O Mito das Nações. Patrick O. Geary.
Esse livro, para mim, em alguns momentos, tem um viés comuna. Mas ele é interessante, porque mostra que o nacionalismo tosco invocado pelos comunas não passa de balela.
14 – Os EUA e a Nova Ordem Mundial. Olavo de Carvalho e Alexander Duguin
Esse aqui é para os padres Quevedo de plantão, que acham que tudo que não faz parte do seu limitado campo de visão intelectual “non ecsiste”.
15 – A Ilha do Dr. Castro. Corinne Cumerlato/Denis Rousseau
Abre os olhos dos janotinhas de plantão que consideram linda a ilhota governada pela família de psicopatas.
16 – O Livro Negro do Comunismo. Vários autores
Simplesmente o melhor relato publicado dos crimes contra a humanidade cometidos por essa anti-gente.
17 - Darwinismo Moral – Como nos Tornamos Hedonistas. Benjamin Winker.
Deve ser lido em sequência ao próximo da lista. Um soco no estômago, certamente um dos livros mais importantes que eu já li na minha vida. Sensacional do primeiro ao último parágrafo.
18 – O Jardim das Aflições. Olavo de Carvalho.
Talvez o livro mais influente do Professor Olavo. E um dos melhores.
che_guevara19 – O verdadeiro Che Guevara e os Idiotas Úteis que o Idolatram. Humberto Fontova
Maravilhoso, escrito por um fugitivo de Cuba, um cara que viveu na pele as mazelas dessa escrotidão chamada socialismo.
O livro vem acompanhado de um DVD excelente, o documentário “GUEVARA: anatomia de um mito”.
20 – Fidel – O Tirano Mais Amado do Mundo. Humberto Fontova.
Outra grande iniciativa da editora Leya, que não vive só de “Game Of Thrones”. Mais um livro de Fontova, que reduz a pó a imagem criada em torno desse monstro.
21 – A Década Perdida. Marco Antônio Villa
Dos meus “colegas” historiadores, tenho grande e especial respeito por dois. Um é o professor Ricardo da Costa, uma das maiores mentes em ciências sociais desse país; outro é Marco Antônio Villa, que escreveu esse exercício fantástico de história contemporânea.
22 – Islã e Esquerda: Companheiros de Estrada? José Antônio Rodrigues do Carmo
 Você vai entender o porquê desses dois estarem sempre tão prontos a defender um ao outro.
23 - Ponerologia: Psicopatas no Poder. Andrew Lobaczewski
Outro petardo. A prova de que estamos elegendo loucos e aceitando ser coniventes com crimes que condenam nossas almas ao inferno.
24 - El Mito Del Papa de Hitler. Rabino David G. Dalin.
Esse sequer existe em português e a versão impressa em espanhol ou inglês custa uma fortuna. Mas existe uma versão a preço ACESSÍVEL para kindle. Aqui temos como o Papa Pio XII, provavelmente – e na minha humilde opinião o foi – o homem mais santo a ocupar a Cátedra de Pedro no século XX. Ao contrário do que a propaganda comuna fica martelando na sua cabeça oca, salvou milhares de judeus (para quem não percebeu, o livro foi escrito por um RABINO). 
Pio XII teve sua imagem atacada e destruída, e isso vem até os dias de hoje, por ter sido o mais combativo dos papas contra o comunismo. Deus nos cobrará amargamente no futuro essa injúria, se não aprendermos com o exemplo desse grande homem.
25 – Teoria da Exploração do Socialismo-Comunismo. Eugen Von Bohn-Bawerk
Destrói completamente o socialismo. Só sendo muito burro para continuar a ser comuna depois de ler isto.
politicamente_incorreto26 - O Livro Politicamente Incorreto da Esquerda e do Socialismo. Kevin Williamson 
Desmantela todos os mitos que cercam a pseudo-bondade da esquerda. Conheça aqui os mais profundos argumentos para entender porque, atrás de uma falsa aparência de paraíso, a Suécia é, na verdade, um inferno sem precedentes.
*****
É isso aí meu povo! São grandes livros e grande autores. Mãos à obra, salvem suas almas, eu vou aqui tentando salvar a minha. Espero que seja útil para alguns. Fiquem com Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário