domingo, 3 de maio de 2015

Temendo o fim do mundo, vereador quer proibir a implantação de chips em humanos

Carlos Fontes, vereador em Santa Bárbara d'Oeste (SP), acredita também que o fim do mundo está próximo; leia a entrevista

Temendo o fim do mundo, vereador quer proibir a implantação de chips em humanos Divulgação/Câmara de Vereadores de Santa Bárbara d'Oeste
Foto: Divulgação / Câmara de Vereadores de Santa Bárbara d'Oeste
Na segunda-feira, o vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou na Câmara de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo, um projeto de lei que tem como finalidade poupar seus munícipes da danação eterna. O vereador pretende chegar a esse objetivo por meio da proibição do implante de chips em seres humanos. 

Para ele, os chips seriam sinais demoníacos profetizados pela Bíblia. "Tendo em conta que o fim dos tempos se aproxima, é preciso que as leis se antecipem aos futuros acontecimentos. Sendo assim, urge que se proíba a implantação em seres humanos de chips ou quaisquer outros dispositivos móveis que permitam o rastreamento dos cidadãos", afirma o texto do projeto.

Em quarto mandato, Fontes tem 46 anos e é presbítero na Assembleia de Deus. Ainda que ninguém tenha apresentado planos de implantar chips mundo afora, ele acredita que a ONU possa estar envolvida em um plano maléfico. Alvo de zombaria nas redes sociais, o vereador concedeu a seguinte entrevista a Zero Hora:
Zero Hora - O senhor apresentou um projeto que proíbe a colocação de chips em seres humanos?
Carlos Fontes - Nós criamos esse projeto. Quem chegou à conclusão de que o chip pode ser a marca da besta não foi o vereador Carlos Fontes. Foi o cientista Carl Sanders (que é apontado por outros pesquisadores como uma fraude), um gênio da engenharia eletrônica que criou tecnologias de segurança para o governo norte-americano. Segundo nosso levantamento, a equipe dele chegou à conclusão de que os dois lugares mais adequados para receber os implantes de chips são a testa e a mão direita. Depois que ele deixou o projeto, ele se converteu à fé cristã e declarou ter ficado desolado com a invenção que faz cumprir uma das maiores profecias dos finais dos tempos. Hoje ele crê que o chip é o sinal falado na Bíblia, em Apocalipse, capítulo 13, versículo 16. O chip está direcionando essa situação.
ZH - De onde o senhor tirou a informação sobre esse cientista?
Fontes - Nós fazemos estudos dominicais na igreja. Falamos desse sinal na mão e na testa e, pesquisando, descobrimos esse criador do chip. Ele inclusive dá palestra no YouTube.
ZH - Mas quem colocaria chips nas pessoas?
Fontes - Há várias especulações, vários sites que sugerem que a Organização das Nações Unidas pode ter intenções obscuras, que seria facilitado o implante de chips em rede mundial. Por isso que apresentei o projeto.
ZH - Qual o senhor acha que seria a consequência para alguém que tivesse esses chips?
Fontes - Segundo a Bíblia, a pessoa que tivesse esse chip na sua mão ou na sua testa não teria a salvação eterna.
ZH - O senhor fala no projeto de lei que o fim dos tempos está próximo?
Fontes - Quem sou eu para falar que o fim dos tempos está próximo? Quem relata a questão do fim dos tempos é a própria Bíblia. Nós só estamos fazendo uma lei para que as pessoas possam despertar para o que vem acontecendo no mundo nessa questão de colocar todas as informações do ser humano no microchip, que pode ser um cenário montado para a implantação desses chips. Essa implantação é antibíblica.
ZH - E o senhor acha que tem gente que quer fazer esses implantes com intenções maléficas?
Fontes - Essa é a questão. O cientista que criou esse chip diz que se sente desolado por ter feito uma coisa que faz cumprir uma das maiores profecias dos finais dos tempos. Isso nos preocupa. Se vier uma ordem mundial, federal, sabemos que não é um projeto municipal que vai resolver o problema. O que estamos fazendo é chamar a atenção.
ZH - Mas não há plano nenhum de implantar chips nas pessoas. Fontes - Mas o projeto pode trazer a população para uma reflexão. A gente vê tantas pessoas distantes de Deus e da Bíblia. Respeito a fé de cada um, mas com essas informações podemos despertar interesse das pessoas em saber o que está acontecendo. Esse projeto é do povo cristão em geral. Não aceitamos o chip. Sabemos das consequências.
ZH - Na internet, muitas pessoas estão dizendo que o senhor é lunático. O senhor não se incomoda de ser ridicularizado?
Fontes - Isso é normal. Eu até respeito. São pessoas que estão atacando sem conhecimento da Bíblia. Para chegar onde chegamos, foi através de muito estudo, de perda de noites de sono. Com Noé foi a mesma coisa. Quando Deus mandou Noé fazer a arca, que Ele ia mandar o dilúvio, todo mundo falou que Noé era louco, que estava gagá, que estava desequilibrado. A Bíblia relata o que veio depois. Está tudo na Bíblia. Hoje não é diferente.
Fonte: Site do Jornal Zero Hora
http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2015/04/temendo-o-fim-do-mundo-vereador-quer-proibir-a-implantacao-de-chips-em-humanos-4750230.html?utm_source=Redes%20Sociais&utm_medium=Hootsuite&utm_campaign=Hootsuite

Nenhum comentário:

Postar um comentário